Serviços
O Real Hotel passou por inúmeras modificações e reformas para, cada vez mais, atender seus hóspedes com a máxima atenção, conforto e o melhor custo benefício da cidade!
É prioritário para qualquer estabelecimento ter um atendimento ágil e profissional. Em meios de hospedagem, também prevalecem a limpeza, o conforto de suas dependências e a eficiência de seus serviços. E foi sobre estas variáveis que redefinimos os objetivos e os diferenciais que oferecemos ao nosso hóspede.
Garantimos que em sua hospedagem, você receberá um atendimento exclusivo e especial, desfrutará do melhor e mais completo café da manhã, além do conforto e tranqüilidade das nossas dependências. Com vocês, o Real Hotel!
Nossos Serviços
- Recepção 24 Horas;
- Serviço de Despertar;
- Lavanderia;
- Café da Manhã Completo incluso na Diária;
- Internet com ampla cobertura Wireless (Wi-Fi) 300mb em todo o Hotel;
- Ar condicionado Split, Telefone, Frigobar em todos os apartamentos;
- Localização privilegiada a 10 minutos da lagoa central e a 4km da BR 040;
- TV LED SKY em todas as unidades;
- Garagem que atende a todos os apartamentos;
- Serviço de Quarto entre 14 e 22h;
- Parceria com os restaurantes: Churrascaria Três Maria e Lanchonete Point do Baixinho.
- Sala de Reuniões reservada para até 20 pessoas e equipada com ar split e multimídia;
- Sala de Reuniões reservada para até 40 pessoas e equipada com ar split;
- Aceitamos Pet´s com cobrança extra;
- Pacotes Promocionais de Sexta Feira a Domingo e de Sábado a Segunda Feira;
- Late check-out aos domingos até às 16h;
- Código Promocional para reservas efetuadas diretamente pelo Site;
- Parceria com Academia Podium para utilização diária ou semanal com valores exclusivos.
Sua ciência e aprovação são condições para a ocupação do apartamento.
O apartamento destina-se exclusivamente a estada temporária e é entregue em perfeito estado de conservação e limpeza, composto de todos os pertences e mobiliários, ficando desde já o ocupante responsabilizado a indenizar os danos que vier a causar.
1) Horário de Saída: O apartamento deverá ser desocupado até às 12:00h da data da saída. Em caso de necessidade de saída após o horário previsto, verificar com a recepção, que, mediante disponibilidade, procurará atendê-lo. Informamos que para estes casos, são aplicadas tarifas especiais.
2) Saída Antecipada: Solicitamos comunicar a recepção com, no mínimo, 24 horas de antecedência da data de saída pretendida. O hotel reserva-se o direito de cobrar mais 01 (uma) diária caso este procedimento não seja obedecido.
3) Horário do Café: de 06:30 às 09:00h de segunda à sexta-feira, de 07:00 às 10:00h, aos sábados, domingos e feriados.
4) Objetos de Valor: O Hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos ou áreas sociais.
5) Animais Domésticos: É permitida a entrada de animais domésticos nas áreas de circulação e apartamentos do Hotel. Solicite ao recepcionista as normas do hotel para animais.
6) Horário de Silêncio: a partir das 22:00h deverá ser obedecido o horário de silêncio.
7) Serviço de Despertar: Solicite a recepção.
8) Serviços de Lavanderia: O recolhimento das roupas para lavar e/ou passar é feito todos os dias de 8h às 12h. Consulte o recepcionista sobre os valores.
9) Tarifas de Ligações Telefônicas: Possuímos sistema de tarifação automatizado. Para fazer ligações externas, disque o 9 (nove) e solicite que o recepcionista efetue a chamada. Esta será transferida para sua unidade habitacional e o valor da ligação incluso nas despesas de hospedagem.
10) Acompanhantes e cama extra: Haverá cobrança de taxa extra quando houver acompanhante que permaneça por mais de 1 hora no apartamento. Consulte o recepcionista sobre os valores. Havendo necessidade de colchão extra, será cobrada taxa adicional.
11) TV Digital: Colocar a televisão na opção HDMI 1 e comandar pelo controle remoto do receptor da SKY.
12) Formas de Pagamento: Aceitamos o pagamento de despesas em dinheiro e todos os cartões de crédito e débito. Não aceitamos pagamentos em cheque.
13) Energia Elétrica: Nossa voltagem é de 110 volts.
14) Chave: Ao sair do hotel, deixe a chave na recepção.
Sua ciência e aprovação são condições para a ocupação do apartamento.
O apartamento destina-se exclusivamente a estada temporária e é entregue em perfeito estado de conservação e limpeza, composto de todos os pertences e mobiliários, ficando desde já o ocupante responsabilizado a indenizar os danos que vier a causar.
1) Horário de Saída: O apartamento deverá ser desocupado até às 12:00h da data da saída. Em caso de necessidade de saída após o horário previsto, verificar com a recepção, que, mediante disponibilidade, procurará atendê-lo. Informamos que para estes casos, são aplicadas tarifas especiais.
2) Saída Antecipada: Solicitamos comunicar a recepção com, no mínimo, 24 horas de antecedência da data de saída pretendida. O hotel reserva-se o direito de cobrar mais 01 (uma) diária caso este procedimento não seja obedecido.
3) Horário do Café: de 06:30 às 09:00h de segunda à sexta-feira, de 07:00 às 10:00h, aos sábados, domingos e feriados.
4) Objetos de Valor: O Hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos ou áreas sociais.
5) Animais Domésticos: É permitida a entrada de animais domésticos nas áreas de circulação e apartamentos do Hotel. Solicite ao recepcionista as normas do hotel para animais. Não é permitido que os animais pernaneçam no apartamento sem a presença de um responsável.
6) Horário de Silêncio: a partir das 22:00h deverá ser obedecido o horário de silêncio.
7) Serviço de Despertar: Solicite a recepção.
8) Serviços de Lavanderia: O recolhimento das roupas para lavar e/ou passar é feito todos os dias de 8h às 12h. Consulte o recepcionista sobre os valores.
9) Acompanhantes e cama extra: Haverá cobrança de taxa extra quando houver acompanhante que permaneça por mais de 1 hora no apartamento. Consulte o recepcionista sobre os valores. Havendo necessidade de colchão extra, será cobrada taxa adicional.
10) TV Digital: Colocar a televisão na opção HDMI e comandar pelo controle remoto do receptor da SKY.
11) Formas de Pagamento: Aceitamos o pagamento de despesas em dinheiro, PIX e todos os cartões de crédito e débito. Não aceitamos pagamentos em cheque.
12) Energia Elétrica: Nossa voltagem é de 110 volts.
13) Chave: Ao sair do hotel, deixe a chave na recepção.