Serviços

O Real Hotel passou por inúmeras modificações e reformas para, cada vez mais, atender seus hóspedes com a máxima atenção, conforto e o melhor custo benefício da cidade!

É prioritário para qualquer estabelecimento ter um atendimento ágil e profissional. Em meios de hospedagem, também prevalecem a limpeza, o conforto de suas dependências e a eficiência de seus serviços. E foi sobre estas variáveis que redefinimos os objetivos e os diferenciais que oferecemos ao nosso hóspede.

Garantimos que em sua hospedagem, você receberá um atendimento exclusivo e especial, desfrutará do melhor e mais completo café da manhã, além do conforto e tranqüilidade das nossas dependências. Com vocês, o Real Hotel!

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Nossos Serviços

Sua ciência e aprovação são condições para a ocupação do apartamento.

O apartamento destina-se exclusivamente a estada temporária e é entregue em perfeito estado de conservação e limpeza, composto de todos os pertences e mobiliários, ficando desde já o ocupante responsabilizado a indenizar os danos que vier a causar.

1)   Horário de Saída: O apartamento deverá ser desocupado até às 12:00h da data da saída. Em caso de necessidade de saída após o horário previsto, verificar com a recepção, que, mediante disponibilidade, procurará atendê-lo. Informamos que para estes casos, são aplicadas tarifas especiais.

2)   Saída Antecipada: Solicitamos comunicar a recepção com, no mínimo, 24 horas de antecedência da data de saída pretendida. O hotel reserva-se o direito de cobrar mais 01 (uma) diária caso este procedimento não seja obedecido.

3)   Horário do Café: de 06:30 às 09:00h de segunda à sexta-feira, de 07:00 às 10:00h, aos sábados, domingos e feriados.

4)   Objetos de Valor: O Hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos ou áreas sociais.

5)   Animais Domésticos: É permitida a entrada de animais domésticos nas áreas de circulação e apartamentos do Hotel. Solicite ao recepcionista as normas do hotel para animais.

6)   Horário de Silêncio: a partir das 22:00h deverá ser obedecido o horário de silêncio.

7)   Serviço de Despertar: Solicite a recepção.

8)   Serviços de Lavanderia: O recolhimento das roupas para lavar e/ou passar é feito todos os dias de 8h às 12h. Consulte o recepcionista sobre os valores.

9)   Tarifas de Ligações Telefônicas: Possuímos sistema de tarifação automatizado. Para fazer ligações externas, disque o 9 (nove) e solicite que o recepcionista efetue a chamada. Esta será transferida para sua unidade habitacional e o valor da ligação incluso nas despesas de hospedagem.

10) Acompanhantes e cama extra: Haverá cobrança de taxa extra quando houver acompanhante que permaneça por mais de 1 hora no apartamento. Consulte o recepcionista sobre os valores. Havendo necessidade de colchão extra, será cobrada taxa adicional.

11) TV Digital: Colocar a televisão na opção HDMI 1 e comandar pelo controle remoto do receptor da SKY.

12) Formas de Pagamento: Aceitamos o pagamento de despesas em dinheiro e todos os cartões de crédito e débito. Não aceitamos pagamentos em cheque.

13) Energia Elétrica: Nossa voltagem é de 110 volts.

14) Chave: Ao sair do hotel, deixe a chave na recepção.

Sua ciência e aprovação são condições para a ocupação do apartamento.

O apartamento destina-se exclusivamente a estada temporária e é entregue em perfeito estado de conservação e limpeza, composto de todos os pertences e mobiliários, ficando desde já o ocupante responsabilizado a indenizar os danos que vier a causar.

1)   Horário de Saída: O apartamento deverá ser desocupado até às 12:00h da data da saída. Em caso de necessidade de saída após o horário previsto, verificar com a recepção, que, mediante disponibilidade, procurará atendê-lo. Informamos que para estes casos, são aplicadas tarifas especiais.

2)   Saída Antecipada: Solicitamos comunicar a recepção com, no mínimo, 24 horas de antecedência da data de saída pretendida. O hotel reserva-se o direito de cobrar mais 01 (uma) diária caso este procedimento não seja obedecido.

3)   Horário do Café: de 06:30 às 09:00h de segunda à sexta-feira, de 07:00 às 10:00h, aos sábados, domingos e feriados.

4)   Objetos de Valor: O Hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos ou áreas sociais.

5)   Animais Domésticos: É permitida a entrada de animais domésticos nas áreas de circulação e apartamentos do Hotel. Solicite ao recepcionista as normas do hotel para animais. Não é permitido que os animais pernaneçam no apartamento sem a presença de um responsável.

6)   Horário de Silêncio: a partir das 22:00h deverá ser obedecido o horário de silêncio.

7)   Serviço de Despertar: Solicite a recepção.

8)   Serviços de Lavanderia: O recolhimento das roupas para lavar e/ou passar é feito todos os dias de 8h às 12h. Consulte o recepcionista sobre os valores.

9) Acompanhantes e cama extra: Haverá cobrança de taxa extra quando houver acompanhante que permaneça por mais de 1 hora no apartamento. Consulte o recepcionista sobre os valores. Havendo necessidade de colchão extra, será cobrada taxa adicional.

10) TV Digital: Colocar a televisão na opção HDMI e comandar pelo controle remoto do receptor da SKY.

11) Formas de Pagamento: Aceitamos o pagamento de despesas em dinheiro, PIX e todos os cartões de crédito e débito. Não aceitamos pagamentos em cheque.

12) Energia Elétrica: Nossa voltagem é de 110 volts.

13) Chave: Ao sair do hotel, deixe a chave na recepção.