Conveniência e Cardápio Completo
Sua ciência e aprovação são condições para a ocupação do apartamento.
O apartamento destina-se exclusivamente a estada temporária e é entregue em perfeito estado de conservação e limpeza, composto de todos os pertences e mobiliários, ficando desde já o ocupante responsabilizado a indenizar os danos que vier a causar.
1) Horário de Saída: O apartamento deverá ser desocupado até às 12:00h da data da saída. Em caso de necessidade de saída após o horário previsto, verificar com a recepção, que, mediante disponibilidade, procurará atendê-lo. Informamos que para estes casos, são aplicadas tarifas especiais.
2) Saída Antecipada: Solicitamos comunicar a recepção com, no mínimo, 24 horas de antecedência da data de saída pretendida. O hotel reserva-se o direito de cobrar mais 01 (uma) diária caso este procedimento não seja obedecido.
3) Horário do Café: de 06:30 às 09:00h de segunda à sexta-feira, de 07:00 às 10:00h, aos sábados, domingos e feriados.
4) Objetos de Valor: O Hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos ou áreas sociais.
5) Animais Domésticos: É permitida a entrada de animais domésticos nas áreas de circulação e apartamentos do Hotel. Solicite ao recepcionista as normas do hotel para animais. Não é permitido que os animais pernaneçam no apartamento sem a presença de um responsável.
6) Horário de Silêncio: a partir das 22:00h deverá ser obedecido o horário de silêncio.
7) Serviço de Despertar: Solicite a recepção.
8) Serviços de Lavanderia: O recolhimento das roupas para lavar e/ou passar é feito todos os dias de 8h às 12h. Consulte o recepcionista sobre os valores.
9) Acompanhantes e cama extra: Haverá cobrança de taxa extra quando houver acompanhante que permaneça por mais de 1 hora no apartamento. Consulte o recepcionista sobre os valores. Havendo necessidade de colchão extra, será cobrada taxa adicional.
10) TV Digital: Colocar a televisão na opção HDMI e comandar pelo controle remoto do receptor da SKY.
11) Formas de Pagamento: Aceitamos o pagamento de despesas em dinheiro, PIX e todos os cartões de crédito e débito. Não aceitamos pagamentos em cheque.
12) Energia Elétrica: Nossa voltagem é de 110 volts.
13) Chave: Ao sair do hotel, deixe a chave na recepção.
CONVENIÊNCIA
A conveniência de produtos de alimentos, bebidas e itens de higiene está localizada na recepção.
• Retire seus produtos diretamente na conveniência ou solicite um pedido de itens para entrega em seu apartamento. Disque o 9 (nove) e peça ao recepcionista.
• É necessária a assinatura do hóspede na comanda de pedidos, na retirada ou entrega.
• As comandas serão lançadas nas despesas da hospedagem para acerto no check-out.
Itens de Conveniência/Recepção - Apartamento
Amenidades
No posts found.
Bebidas
No posts found.
Diversos
No posts found.
Parceria entre o Real Hotel e Point do Baixinho
Solicite seu pedido ao recepcionista. Disque 9.
• É necessário a assinatura do hóspede na comanda de pedidos do restaurante parceiro.
• As comandas serão lançadas nas despesas da hospedagem para acerto no check-out.
Entrega: Aproximadamente 60 minutos.
Taxa de Entrega: Isenta.
Delivery: De segunda a domingo, das 18h as 0h.
Hamburguer Tradicional
No posts found.
Smash
No posts found.
Artesanal
No posts found.
Parceria entre o Real Hotel e Churrascaria Três Marias
Solicite seu pedido ao recepcionista. Disque 9.
• É necessário a assinatura do hóspede na comanda de pedidos do restaurante parceiro.
• As comandas serão lançadas nas despesas da hospedagem para acerto no check-out.
Entrega: Aproximadamente 60 minutos.
Taxa de Entrega: Isenta.
Delivery: De terça a Sábado. das 11h às 22:30h; Domingo das 11H às 16h.
Pratos Individuais
No posts found.