Conveniência e Cardápio Completo

Sua ciência e aprovação são condições para a ocupação do apartamento.

O apartamento destina-se exclusivamente a estada temporária e é entregue em perfeito estado de conservação e limpeza, composto de todos os pertences e mobiliários, ficando desde já o ocupante responsabilizado a indenizar os danos que vier a causar.

1)   Horário de Saída: O apartamento deverá ser desocupado até às 12:00h da data da saída. Em caso de necessidade de saída após o horário previsto, verificar com a recepção, que, mediante disponibilidade, procurará atendê-lo. Informamos que para estes casos, são aplicadas tarifas especiais.

2)   Saída Antecipada: Solicitamos comunicar a recepção com, no mínimo, 24 horas de antecedência da data de saída pretendida. O hotel reserva-se o direito de cobrar mais 01 (uma) diária caso este procedimento não seja obedecido.

3)   Horário do Café: de 06:30 às 09:00h de segunda à sexta-feira, de 07:00 às 10:00h, aos sábados, domingos e feriados.

4)   Objetos de Valor: O Hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos ou áreas sociais.

5)   Animais Domésticos: É permitida a entrada de animais domésticos nas áreas de circulação e apartamentos do Hotel. Solicite ao recepcionista as normas do hotel para animais. Não é permitido que os animais pernaneçam no apartamento sem a presença de um responsável.

6)   Horário de Silêncio: a partir das 22:00h deverá ser obedecido o horário de silêncio.

7)   Serviço de Despertar: Solicite a recepção.

8)   Serviços de Lavanderia: O recolhimento das roupas para lavar e/ou passar é feito todos os dias de 8h às 12h. Consulte o recepcionista sobre os valores.

9) Acompanhantes e cama extra: Haverá cobrança de taxa extra quando houver acompanhante que permaneça por mais de 1 hora no apartamento. Consulte o recepcionista sobre os valores. Havendo necessidade de colchão extra, será cobrada taxa adicional.

10) TV Digital: Colocar a televisão na opção HDMI e comandar pelo controle remoto do receptor da SKY.

11) Formas de Pagamento: Aceitamos o pagamento de despesas em dinheiro, PIX e todos os cartões de crédito e débito. Não aceitamos pagamentos em cheque.

12) Energia Elétrica: Nossa voltagem é de 110 volts.

13) Chave: Ao sair do hotel, deixe a chave na recepção.

CONVENIÊNCIA

 A conveniência de produtos de alimentos, bebidas e itens de higiene está localizada na recepção.

• Retire seus produtos diretamente na conveniência ou solicite um pedido de itens para entrega em seu apartamento. Disque o 9 (nove) e peça ao recepcionista.
• É necessária a assinatura do hóspede na comanda de pedidos, na retirada ou entrega.
• As comandas serão lançadas nas despesas da hospedagem para acerto no check-out.

Itens de Conveniência/Recepção - Apartamento

Amenidades

No posts found.

Bebidas

No posts found.

Diversos

No posts found.

Parceria entre o Real Hotel e Point do Baixinho

Solicite seu pedido ao recepcionista. Disque 9.

• É necessário a assinatura do hóspede na comanda de pedidos do restaurante parceiro.

• As comandas serão lançadas nas despesas da hospedagem para acerto no check-out.

 

Entrega: Aproximadamente 60 minutos.

Taxa de Entrega: Isenta.

Delivery: De segunda a domingo, das 18h as 0h.

Hamburguer Tradicional

No posts found.

Smash

No posts found.

Artesanal

No posts found.

Parceria entre o Real Hotel e Churrascaria Três Marias

Solicite seu pedido ao recepcionista. Disque 9.

• É necessário a assinatura do hóspede na comanda de pedidos do restaurante parceiro.

• As comandas serão lançadas nas despesas da hospedagem para acerto no check-out.

Entrega: Aproximadamente 60 minutos.

Taxa de Entrega: Isenta.

Delivery: De terça a Sábado. das 11h às 22:30h; Domingo das 11H às 16h.

Pratos Individuais

No posts found.